Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, na tarde desta quinta-feira (18/01), foi identificado um vazamento na rede que atende o Reservatório do França, responsável pelo abastecimento de Santa Teresa e partes do Catumbi e Rio Comprido. A ocorrência gera impactos no fornecimento de água para estas localidades.

Equipes da concessionária foram mobilizadas para o local e já atuam no reparo emergencial. A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço, prevista até a manhã desta sexta-feira (19/01).

A empresa solicita aos clientes destas regiões que reservem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a regularização do fornecimento, e reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.