Notícia

Ver notícia

Concessionária participa da atividade com equipe de atendimento itinerante 

A Praça Francisco Blanc, no Centro de Aperibé, está com um colorido a mais nesta terça-feira (15). Pela primeira vez, o ônibus na cor lilás está estacionado no local para realizar atendimento especializado para a mulher. Em apoio ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), realizador do evento, a Águas do Rio também estará na ação oferecendo atendimentos comerciais da empresa.

Entre os serviços oferecidos pela concessionária estão pedidos de ligação nova de água, emissão de fatura, inclusive a 2ª via. Os colaboradores da companhia também vão oferecer condições especiais para negociação e parcelamento de débitos.

“Esta parceria é muito importante porque é uma forma de posicionamento social, de sermos contra qualquer tipo de violência e mostrar o quanto estamos de braços abertos para questões que ultrapassam nossas funções como representantes de empresa” – disse o Supervisor Comercial da Águas do Rio, Everton Marques de Brito.

Com a realização do evento, a expectativa do Coordenador do Creas de Aperibé, Douglas Bruno Gomes, é que a conscientização por parte da população contribua para a redução dos índices deste tipo de violência. “Devido a atuação do Creas, que observou o crescente número de violência contra mulher no município, trouxemos essa atividade para nos aproximarmos ainda mais do público e informá-lo sobre os serviços da rede para acolhimento desta demanda” – afirmou.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados