Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em Cambuci está comprometido, nesta terça-feira (05/09), em virtude de duas ocorrências registradas no sistema de abastecimento.

Nos bairros Suburbano, Santa Cruz e Não Pensei, no distrito sede, a distribuição de água tratada foi interrompida após a rede da concessionária ser atingida por terceiros durante a execução de uma obra. Equipes atuam no reparo e a previsão é que o abastecimento seja restabelecido ainda hoje, com normalização gradativa para as localidades impactadas.

Já no distrito de São João do Paraíso, equipes atuam no reparo emergencial do sistema de bombeamento da região. A previsão é que a distribuição de água no local seja normalizada, de forma gradativa, após o término do trabalho, previsto para até às 17h.

A concessionária orienta os moradores a adiarem atividades de alto consumo de água até a regularização do abastecimento, agradece à compreensão de todos e reforça que segue à disposição para ligações e WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.