Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada poderá ficar temporariamente comprometido em Cambuci, na próxima quinta-feira (03/08), em virtude de uma manutenção preventiva que será realizada no sistema de abastecimento do município.

Das 12h às 16h, técnicos da concessionária substituirão os crivos utilizados nas bombas que captam água bruta no Rio Paraíba do Sul. A medida visa a eficiência operacional do sistema de bombeamento, que atende a estação de tratamento de água local.

A previsão é que a distribuição de água tratada na cidade seja normalizada, de forma gradativa, após o término do serviço. A concessionária orienta moradores a reservarem água para atividades prioritárias, adiando atividades de alto consumo, até a regularização do abastecimento.

A companhia permanece à disposição, através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.