Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que equipes atuam, nesta terça-feira (30/08), no reparo de um vazamento, na esquina das ruas Pinheiro Guimarães e Real Grandeza, em Botafogo. Para a realização do serviço, o fornecimento de água foi interrompido em alguns pontos da Zona Sul do Rio. O sistema de abastecimento será normalizado gradativamente, após o término do trabalho.

Regiões afetadas:

  • Botafogo
  • Copacabana
  • Humaitá
  • Jardim Botânico
  • Lagoa, trecho da Praça General Álcio Souto até a Av. Epitácio Pessoa, altura da Curva do Calombo, e até a Av. Borges de Medeiros, altura do Parque dos Patins.

A concessionária solicita a clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água apenas para as atividades prioritárias. Serviços essenciais estão sendo abastecidos por meio de caminhão-pipa. A empresa está à disposição dos clientes pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.