Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio segue atuando, nesta quinta-feira (16/05), no reparo de um vazamento na rede de distribuição de água da Estrada do Itararé, em Ramos, Zona Norte do Rio. Devido a condições adversas encontradas e à complexidade do serviço, a previsão é que o trabalho seja concluído até sexta-feira (17/05).

A normalização do abastecimento nas localidades afetadas ocorrerá, de forma gradativa, em 72 horas após a conclusão do serviço, podendo levar mais tempo nas regiões elevadas e nas pontas de rede.

  • Regiões afetadas: Bonsucesso, Complexo do Alemão, Higienópolis (partes), Inhaúma (partes), Olaria e Ramos.

A concessionária orienta os clientes destas regiões a manterem a água de cisternas e caixas d’água reservada para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, até a regularização do abastecimento. A Águas do Rio segue à disposição pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...