Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que concluiu, na madrugada desta sexta-feira (17/05), o reparo de um vazamento na Estrada do Itararé, em Ramos, Zona Norte do Rio, após 48 horas ininterruptas de trabalho devido às condições adversas encontradas e à complexidade do serviço.

No decorrer do dia, equipes seguirão atuando no local para recompor o pavimento e liberar o tráfego viário. A concessionária agradece o apoio dos órgãos municipais no controle do trânsito e da segurança no local, e ressalta que o abastecimento de água nas regiões impactadas entrou em processo de normalização gradativa, podendo levar 72 horas para ser regularizado, especialmente nas pontas de rede e regiões elevadas.

  • Regiões afetadas: Bonsucesso, Complexo do Alemão, Higienópolis (partes), Inhaúma (partes), Olaria e Ramos

A empresa orienta os clientes dessas regiões a manterem a água de cisternas e caixas d’água reservada para atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, até a regularização do abastecimento, e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...