Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que atua com equipes operacionais no reparo emergencial de uma adutora, que rompeu após ser atingida por terceiros durante serviço realizado em Heliópolis, bairro de Belford Roxo, Baixada Fluminense, na tarde desta quarta-feira (29/03). Para viabilizar o trabalho, foi necessário interromper o fornecimento de água tratada em partes de Belford Roxo e Nova Iguaçu.

Regiões afetadas:

  • Belford Roxo: Andrade Araújo, Areia Branca, Heliópolis, Santo Antônio da Prata
  • Nova Iguaçu: Boa Esperança, Botafogo, Caiçara, Cerâmica, Carmary, Cobrex, Jardim da Posse, Miguel Couto, Nova América, Ponto Chique, Posse, Parque Flora, Parque Ambai, Tinguá e Três Corações

A normalização do abastecimento nestas localidades ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do reparo, prevista até esta quinta-feira (30/03).

A concessionária solicita aos clientes comerciais e residenciais que reservem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização da distribuição de água e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água