Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada está temporariamente reduzido, neste domingo (07/04), em partes dos municípios de Belford Roxo e Duque de Caxias. Equipes da concessionária atuam no reparo de um vazamento na rede de abastecimento da represa Mantiquira.

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, após o término do serviço, previsto para às 11h desta segunda-feira (08/04).

Bairros afetados:

  • Duque de Caxias: Xerém, 4° Xerém, Saracuruna, Santo Antônio, Santa Lúcia, Santa Cruz da Serra, Amapá, Pilar, Parque Eldorado, Parada Morabi, Parada Angélica, Mantiquira, Lamarão, Jardim Primavera, Jardim Anhangá, Figueira, Cidade Parque Paulis, Cidade Dos Meninos, Chácaras Rio-Petrópolis, Chácaras Arcampo, Parque Capivari, Cangulo e Campos Elíseos.
  • Belford Roxo: Barro Branco, Lote XV, Vale do Ipê, Wona e Nova Aurora

A concessionária orienta os moradores a manterem a água de cisterna e caixas d’água reservada para as atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo. A empresa segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.