Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o abastecimento em partes da Baixada Fluminense está reduzido devido ao período de estiagem. A diminuição do nível de água nas represas Xerém e Mantiquira impactam o fornecimento para algumas localidades de Belford Roxo e Duque de Caxias.

A concessionária ressalta que, para que o sistema de distribuição de água volte a operar em plena carga, é preciso que o regime de chuvas nas bacias dos mananciais se normalize.

Regiões afetadas:

– Duque de Caxias: Xerém, Mantiquira, Jardim Primavera, Capivari, Saracuruna, Santa Cruz da Serra, Vila Maria Helena, Parque Paulista, Nova Campinas, Figueira, Pilar e Amapá.

– Belford Roxo: Vale do Ipê, Jardim do Ipê, Parque Amorim, Lote XV, Wona, Bairro Vasco, Parque dos Ferreiras, Nova Aurora e Sangri-la.

A companhia solicita aos clientes residenciais e comerciais que mantenham reservada para atividades prioritárias a água de cisternas e caixas d’água e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.