Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, devido à manutenção emergencial para correção de vazamento em uma tubulação, foi interrompida a captação de água nas represas Mantiquira, João Pinto e Registro, nesta segunda-feira (14/02). Com isso, o fornecimento de água em partes de Belford Roxo e Duque de Caxias ficou comprometido. Após a conclusão do serviço de alta complexidade, o abastecimento será gradativamente normalizado, a partir desta terça-feira (15/02).

Regiões afetadas:

  • Belford Roxo: Heliópolis, Lote XV, Nova Aurora, Nova Piam, Parque dos Ferreiras, Recantus, Shangri-lá, Vale do Ipê, Wona e Xavantes.
  • Duque de Caxias: Amapá, Barro Branco, Campos Elíseos, Cângulo, Capivari, Chácaras Arcampo, Chácaras Rio-Petrópolis, Cidade dos Meninos, Cidade Parque Paulista, Figueira, Imbariê, Jardim Anhangá, Jardim Primavera, Lamarão, Mantiquira, Meio da Serra, Parada Angélica, Parada Morabi, Parque Eldorado Pilar, Santa Cruz da Serra, Santa Lúcia, Saracuruna, Taquara, Xerém, Santo Antônio e São Bento.

Após a conclusão do serviço de alta complexidade, o abastecimento será gradativamente normalizado, a partir desta terça-feira (15/02).

A concessionária está à disposição da população 24 horas por dia, por meio do 0800 195 0 195, que funciona via ligação e WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.