Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em alguns pontos dos municípios de Duque de Caxias e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estará reduzido, nesta quarta-feira (07/12). Conforme comunicado emitido pela Cedae, das 7h às 18h, a represa João Pinto irá operar com 50% da vazão, para a realização de uma manutenção preventiva na unidade que visa a limpeza de estruturas.

De acordo com a companhia estadual, após o término do serviço, a produção de água será retomada. A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, assim que a operação plena da represa for restabelecida.

Regiões afetadas:

  • Duque de Caxias: Amapá, Capivari, Jardim Primavera, Lamarão, Mantiquira, Pilar, Santa Cruz da Serra, Saracuruna e Xerém
  • Belford Roxo: Babi, Capim Melado, Changrilá, Heliópolis, Lote XV, Nova Aurora, Outeiro, Parque Colonial, Parque São Bento, Piam, Recantus, Vale do Ipê e Xavantes

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, por meio de ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados