Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada na capital e na Baixada Fluminense, com exceção dos municípios de Japeri e Magé, ficará comprometida, até o final da semana, por conta de um reparo emergencial que a Cedae está realizando em uma das elevatórias da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Guandu.

A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, após a conclusão do serviço feito pela companhia, previsto para sábado (08/07).

  • Regiões afetadas: municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados, Rio de Janeiro (Centro e zonas Norte e Sul) e São João de Meriti

A Águas do Rio orienta seus clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias até a normalização do abastecimento nas localidades afetadas e ressalta que segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.