Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que técnicos da concessionária realizarão, na próxima quinta-feira (29/06), manutenção programada no sistema de bombeamento da Baixada, localizado em Belford Roxo, e na Estação Elevatória de Água do Jardim Meriti, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Em função dos serviços, a distribuição de água tratada será interrompida em partes dos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti.

O abastecimento será normalizado, de forma gradativa, após o término das atividades, previsto para ser concluído a partir das 18h da quinta-feira, dia 29/06.

Regiões afetadas:

Belford Roxo: Santa Amélia, Bom Pastor, Barro Vermelho, Redentor, Pauline, São Vicente, Wona (partes), Maringá, (partes), Santa Tereza, Glaucia e São José.

Duque de Caxias: Parque dos Ferreiras, Parque Fluminense, São Bento, Vila São José, Gramacho, Olavo Bilac, Doutor Laureano, Centenário, Periquito, Vila São Luiz, Parque Sarapuí, Bar dos Cavaleiros, Centro, Jardim 25 de Agosto.

São João de Meriti: Jardim Metrópole, Vila Rosali, Vilar dos Teles, Venda Velha, Parque Araruama e Jardim Sumaré (partes).

Durante este período, a concessionária orienta que os clientes comerciais e residenciais reservem água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias. A empresa segue à disposição, através do 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados