Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em partes dos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias e São João de Meriti, está interrompido, neste sábado (18/11) para viabilizar um reparo de um vazamento em adutora que atende ao sistema de bombeamento da Baixada Fluminense. Na mesma ocasião, técnicos vão realizar a troca de um registro no bairro Vale das Mangueiras, no município de Belford Roxo.

Regiões afetadas:

Belford Roxo: Bom Pastor, Barro Vermelho, Glaucia, Pauline, Santa Amélia, São Vicente, Redentor, Santa Tereza, São José, Vila Rica, Roseiral, Vale das Mangueiras, Wona, Heliópolis, Maringá, Vale do Ipê, Lote XV e Santa Marta;

Duque de Caxias: Bar dos Cavaleiros, Centenário, Centro, Doutor Laureano, Gramacho, Olavo Bilac, Jardim 25 de Agosto, Parque Sarapuí, Parque Duque, Periquito, Vila São Luiz, Vila São José, São Bento e Parque Fluminense;

São João de Meriti: Jardim Metrópole, Jardim Sumaré, Vilar dos Teles (partes) e Jardim Paraíso.

A normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, a partir de domingo, dia 19/11. A concessionária reforça que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas ou mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados