Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada se encontra reduzida no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, neste sábado (15/04). Devido às recentes chuvas, houve aumento da turbidez no ponto de captação de água bruta na represa João Pinto, gerida pela Cedae. Com isso, a operação da unidade foi interrompida.

A concessionária esclarece que, com a melhoria da qualidade da água no ponto de captação e restabelecimento do funcionamento pleno da represa, o abastecimento nas localidades impactadas será normalizado gradativamente. Neste período, a empresa solicita a clientes comerciais e residenciais que reservem água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias.

Regiões afetadas: Lote XV, Vale do Ipê, Babi, Wona, São Vicente, São Bernardo e parte de Nova Aurora.

A empresa está à disposição da população 24 horas por dia, por meio do 0800 195 0 195, que funciona via ligação e WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados