Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, devido a uma obra de melhoria operacional para a instalação de um novo sistema de bombeamento, prevista para esta sexta-feira (04/03), das 7h às 11h, o fornecimento de água em partes de Belford Roxo, Baixada Fluminense, ficará comprometido. Após a conclusão do trabalho, o abastecimento será normalizado, de forma gradativa.

  • Bairros afetados: Centro, Heliópolis, Nova Piam, São Bernardo e Santa Amélia.

A concessionária recomenda que clientes comerciais e residenciais se preparem para o período de desabastecimento, reservando água das cisternas e caixas d’água apenas para o necessário. Serviços essenciais serão abastecidos por meio de caminhão-pipa.

A empresa reforça a importância do uso dos canais de atendimento e está à disposição da população 24 horas por dia, por meio do 0800 195 0 195, que funciona via ligação e WhatsApp.

 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...