Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta sexta-feira (10/11), o fornecimento de água tratada em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, poderá ser impactado devido à uma paralisação na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Rio Dourado e na captação Ponte do Baião, localizadas em Rio das Ostras e operadas pela Rio+Saneamento.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa após a finalização do serviço, previsto para às 19h.

A Águas do Rio orienta os moradores a fazerem a reserva de água para o período e a adiarem tarefas não essenciais no dia até a normalização da distribuição de água na localidade. A companhia agradece a compreensão e ressalta que segue à disposição para ligações e WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...