Notícia

Ver notícia

Concessionária promove encontro com lideranças comunitárias do bairro Recanto dos Paratis para esclarecer dúvidas e coletar sugestões dos consumidores

 

Com o intuito de esclarecer as dúvidas dos consumidores e manter o bom relacionamento através do diálogo, a equipe de Responsabilidade Social da Águas do Rio realizou uma reunião do programa Afluentes no bairro Recanto dos Paratis, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu com as lideranças comunitárias. Os temas do encontro, que contou com a participação de representantes do setor Comercial e do Programa Vem Com a Gente (VCG), foram: consumo e tarifa de água, entre outros.

 Os líderes aproveitaram a ocasião para esclarecer todas as dúvidas levantadas pela comunidade e um dos assuntos questionados foi acerca do consumo e da cobrança e como eles funcionam. “Entrei em contato com a Responsabilidade Social para fazer a ponte com nossa comunidade que tinha muitas dúvidas e reclamações sobre as cobranças. Então a equipe se prontificou a realizar uma reunião, trazendo um time de primeira, todos muito interessados em ouvir as demandas dos moradores e resolver, que é o principal.  Todos que compareceram e foram atendidos, a comunidade ficou satisfeita”, disse o empresário Avelino Carvalho, morador do bairro há 9 anos.

De acordo com o coordenador Comercial, Rodrigo Renan, os encontros com a comunidade são sempre bastante produtivos, pois cada participante se torna um multiplicador de informações e, além disso, é a possibilidade de ouvir sugestões para a melhoria da prestação do serviço. “Nosso objetivo é esclarecer sempre as dúvidas dos nossos clientes, pois o serviço que prestamos vai além do saneamento básico, representa reeducação no consumo e utilização da água, levando em conta o consumo consciente, qualidade de vida e dignidade. Não basta só garantirmos o abastecimento e a entrega da fatura, mas sim atender e entender cada etapa das dificuldades e questionamentos do nosso cliente, e assim garantir um serviço de excelência”, disse.

Após análise das sugestões dos líderes, a concessionária está programando a realização de uma ação de cadastro e Tarifa Social no bairro. Além disso, algumas extensões de rede de abastecimento também serão iniciadas nas próximas semanas.

Compartilhar:

Veja Também

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...