Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que, nesta segunda-feira (05/12), equipes da concessionária dão prosseguimento ao complexo reparo de um vazamento na Adutora Principal da Baixada Fluminense, em trecho da tubulação localizado na divisa dos municípios de Duque de Caixas e Belford Roxo. A previsão é que o serviço seja concluído ainda hoje.

Para viabilizar o trabalho, o fornecimento de água tratada está interrompido em partes das cidades de Duque de Caxias e São João de Meriti. Em pontos dos municípios de Belford Roxo, Mesquita e Nova Iguaçu, onde houve reduções no abastecimento, a distribuição de água está sendo retomada gradativamente.

Após o término do reparo emergencial, o fornecimento de água tratada será normalizado, de forma gradativa, em até 72 horas.

A concessionária orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período e ressalta que segue à disposição através do 0800 195 0 195, por meio de ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.