Notícia

Ver notícia

Obras já beneficiaram mais de 3 mil pessoas 

 

Desde a chegada da Águas do Rio em Magé, a concessionária está investindo na recuperação e ampliação da rede de distribuição de água na cidade. Em torno de 3 mil moradores já foram beneficiados com a substituição de mais de mil metros em trechos de redes que apresentavam vazamentos. Atualmente, as equipes estão trabalhando na implantação de rede na rua Laura Brasil.

“As obras contribuem para a redução das perdas de água no sistema, evitando o desperdício de água tratada, além de ampliar a quantidade a ser fornecida para a população da região”, explica Marcelo Dall’Ovo, diretor-executivo da Águas do Rio na região da Baixada Fluminense.

Para Arthur Nogueira, comerciante da rua Laura Brasil, a empresa está trazendo esperança e dignidade de volta aos moradores. “Há mais de 25 anos a gente enfrenta problemas de falta d`água. Essa obra é bem interessante, porque vai resolver isso, que era um antigo sonho nosso, ter água e dignidade”, disse Arthur.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos