Notícia

Ver notícia

Moradores são beneficiados pela Águas do Rio com serviços oferecidos próximo às residências

 

Para dar mais conforto e agilidade aos atendimentos à população, a Águas do Rio instalou pontos itinerantes em bairros de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, na Baixada Fluminense. Até hoje, foram realizados cerca de 400 atendimentos, principalmente para negociação de débitos, mudança de titularidade, atualização de dados, religação de água, pedido de instalação de hidrômetro, além de 100 novos cadastros na Tarifa Social.

O serviço é realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h, nas três cidades, que por meio do Programa Vem Com a Gente (VCG), os moradores podem tirar suas dúvidas e obter esclarecimentos sobre o trabalho da concessionária.

Aulenir Souza, moradora no bairro Soares Neiva, em Nilópolis, chegou cedo para garantir um dos primeiros lugares no atendimento. “Vim solicitar um novo hidrômetro para minha casa, porque o meu foi furtado, e eu gosto de estar correta com todas as minhas obrigações. Tenho urgência em resolver o meu problema, por isso, cheguei cedo. Fiquei muito satisfeita com a educação e paciência dos funcionários. O melhor de tudo é que resolvi pertinho da minha casa”, afirmou a dona de casa.

Para o diretor-superintendente da companhia, Luiz Fabbriani, facilitar o acesso da população e oferecer um serviço sem burocracia são medidas que contribuem com para o avanço do saneamento. “Precisamos chegar em todos os lugares e é com a promoção da acessibilidade que iremos garantir que cada vez mais pessoas tenham acesso ao abastecimento de água e, consequentemente, muito mais dignidade e saúde”, esclareceu.

Confira os locais de atendimento itinerante:

– Rua Roldão Gonçalves, nº 2439, Nossa Senhora de Fátima, Nilópolis

– Avenida Coelho da Rocha, nº 1870, Rocha Sobrinho, Mesquita

– Rua Thomas Fonseca, nº 123, Comendador Soares, Nova Iguaçu

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.