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Melhorias executadas pela Águas do Rio garante fornecimento regular a imóvel no distrito de Boa Sorte

Realizar ações simples do dia a dia, como tomar banho, lavar roupas e limpar a casa sempre foram um tormento para o morador de Boa Sorte, distrito de Cantagalo, Silvio Seabra. Por mais de 30 anos, ele sofreu com a má qualidade no fornecimento de água, que não tinha pressão para percorrer a rede até chegar ao imóvel dele. Mesmo sendo atendido pelo serviço público de abastecimento, o aposentado precisava recorrer ao apoio da vizinhança para executar atividades rotineiras.

As dificuldades, no entanto, ficaram no passado e, agora, são lembranças que ele e a família não querem mais lembrar. “Por inúmeras vezes, precisava tomar banho na casa do meu vizinho e trazia um balde de água para utilizar, mas depois que a Águas do Rio entrou, relatei a situação e imediatamente fui atendido. A equipe chegou rapidamente e vasculhou a rua até encontrar a minha rede de abastecimento. Os funcionários descobriram que existiam três hidrômetros ligados em um ramal”, relatou Silvio.

Resolver problemas como o do morador de Boa Sorte faz parte do propósito da Águas do Rio, que, desde que iniciou a operação dos serviços de abastecimento, em novembro do ano passado, vem realizando constantes estudos para a melhoria dos serviços. No início do ano, cerca de 270 pessoas foram beneficiadas no Distrito de Boa Sorte com a troca de 300 metros de uma antiga rede por uma nova tubulação que melhorou a distribuição de água tratada.

Além de estar sempre atenta às melhorias operacionais, a concessionária está à disposição dos usuários por diversos canais. Os moradores que quiserem solicitar os serviços da Águas do Rio podem ir até a loja de atendimento ao cliente, na Rua Euclides da Cunha, 44, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A concessionária também disponibiliza o 0800 195 0 195, para mensagens via WhatsApp e ligação gratuita, o aplicativo Águas App e a agência virtual, que pode ser acessada no endereço eletrônico www.aguasdorio.com.br.

Pelos canais virtuais de atendimento, os clientes podem solicitar serviços como segunda via da conta de água, inclusão na tarifa social, mudança de titularidade, histórico de consumo, entre outros. Os usuários também podem acessar as redes sociais: Facebook (/aguasdorio), Instagram (@aguasdorio) e Twitter (@aguas_do_rio) para acompanhar as atividades da concessionária.

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