Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que equipes atuam para finalizar ainda nesta sexta-feira (06/01) a instalação da nova unidade de bombeamento de Ricardo de Albuquerque, Zona Norte da cidade. Em virtude das condições do tempo, a concessionária precisou rever a estratégia para implantação do equipamento, prevista, incialmente, para ser executada na última quarta-feira (04/01).

Para a realização do serviço hoje, o abastecimento no bairro, bem como em Anchieta e Parque Anchieta, encontra-se temporariamente interrompido. O fornecimento de água tratada nestas localidades será retomado até o final do dia, sendo normalizado, de forma gradativa, em 48 horas. A empresa orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias neste período.

Concluída a implementação da nova estação elevatória de água tratada no cruzamento da Rua São Bernardo com a Rua Aripuã, em Ricardo de Albuquerque, a unidade entrará em fase de testes, e a previsão é que comece a operar já na próxima semana. A estação ajudará a conduzir mais água para o Reservatório de Anchieta, contribuindo para o abastecimento da região.

A companhia segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.