Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que o fornecimento de água tratada em Anchieta, Parque Anchieta e Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio, precisará ser interrompido, nesta quarta-feira (04/01), das 8h às 20h, para que técnicos da concessionária possam dar prosseguimento a uma intervenção realizada na rede de distribuição.

Na ocasião, será instalada uma nova unidade de bombeamento, que irá contribuir para melhoria do abastecimento da região. A ação ocorrerá no cruzamento da Rua São Bernardo com a Rua Aripuã, em Ricardo de Albuquerque. Após a execução do serviço, o equipamento passará por fase de testes, e a previsão é que entre em operação ainda nesta semana.

O abastecimento nas localidades afetadas será retomado ainda nesta quarta-feira, sendo normalizado gradativamente, em até 72 horas.

A empresa orienta clientes comerciais e residenciais a reservarem a água de cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias durante o período de execução do trabalho e ressalta que segue à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados