Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada segue em processo de normalização gradativa, nesta segunda-feira (04/09), no Alto da Boa Vista, Usina e em partes da Tijuca, na Zona Norte do Rio.

No fim de semana, foi retomada a operação de unidades de tratamento situadas no interior do Parque Nacional da Tijuca e que contribuem para o abastecimento da região. Em virtude das fortes chuvas registradas na última semana, elas chegaram a ter a operação interrompida. A previsão é que, até esta terça-feira (05/09), o fornecimento de água tratada para a região seja normalizado.

A Águas do Rio orienta clientes comerciais e residenciais com reserva em caixas d’água e cisternas a fazer o uso consciente da água, priorizando as atividades essenciais até a regularização do abastecimento, e reforça que segue à disposição através do 0800 195 0 195, disponível para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.