Notícia
Agentes comerciais percorrerão condomínios Minha Casa Minha Vida para levar atendimento itinerante para mais de 830 moradores
A Águas do Rio vai promover mais uma edição de atendimento itinerante nos condomínios Lírios e Lotus. A ação acontecerá no próximo sábado (04/05), das 9h às 16h. O público poderá comparecer à Rua Pará, nº 850, Vila Esperança, próximo à Estação de Tratamento de Água (ETA) de Magé, e aproveitar as condições especiais dos serviços oferecidos pelas equipes da concessionária.
![](https://aguasdorio.com.br/wp-content/uploads/2024/05/20240427_104646-1024x768.jpg)
Além de atendimentos e vistorias, profissionais estarão aptos a realizarem o cadastro das famílias na Tarifa Social, atualização de dados, solicitação de instalação de hidrômetros, renegociação de débitos, entre outros serviços. Com mais de 830 moradores nos condomínios, a iniciativa visa não apenas atender às necessidades imediatas dos clientes, mas também estabelecer uma relação de confiança e comprometimento com a comunidade.
“Estamos comprometidos em proporcionar o melhor atendimento para os moradores de Magé, fortalecendo nossa missão de levar dignidade e qualidade de vida para todos. Essas ações reforçam a facilidade que estamos trazendo aos que precisam negociar dívidas e buscar outros serviços, proporcionando oportunidades de regularização e acesso facilitado ao saneamento básico”, compartilhou Ricardo Batista, supervisor Comercial da Águas do Rio.
![](https://aguasdorio.com.br/wp-content/uploads/2024/05/20240427_121626-1024x640.jpg)
Na última semana (27), moradores dos condomínios foram beneficiados com uma ação de atendimento itinerante promovida pela Águas do Rio, proporcionando melhorias e acesso a serviços essenciais. A iniciativa, realizada nos condomínios, no bairro Vila Esperança, em Magé, contou com a participação ativa da população e trouxe resultados positivos para a comunidade.
![](https://aguasdorio.com.br/wp-content/uploads/2024/05/20240427_115905-1024x795.jpg)
Edileuza Josefa, de 70 anos, residente no condomínio há 3 meses, compartilhou sua experiência e satisfação com os serviços prestados. “Aproveitei que os funcionários estavam aqui no prédio e vim trocar a titularidade da minha conta. Gostei muito do atendimento e da facilidade de não precisar ir até a loja”, comentou.
![](https://aguasdorio.com.br/wp-content/uploads/2024/05/20240427_105404-1024x791.jpg)
Enquanto isso, a moradora recém-chegada ao condomínio, Ieda da Silva, de 66 anos, ressaltou a transformação em sua qualidade de vida desde a regularização do fornecimento de água. “Antes, eu tinha uma preocupação constante porque não tinha água na outra casa onde eu morava, era um sufoco manter a rotina. Era preciso comprar água mineral e, muitas vezes, tínhamos que tomar banho com ela. Agora, vivo melhor com minha família e não gastamos mais tanto dinheiro”, expressou a aposentada.
Os condomínios foram construídos entre 2017 e 2018 e aguardaram a liberação total dos imóveis, que só se concretizou após a inauguração da ETA Magé, promovida pela Águas do Rio, em 2022. Desde então, cerca de 65 mil moradores da cidade foram beneficiados, evidenciando o compromisso da empresa com o bem-estar da população.