Notícia
Concessionária tem projeto para renovação de outros 38 pontos de atendimento comercial em um ano
Os clientes da região da Penha passarão a contar, a partir do dia 03, com atendimento mais ágil e moderno na nova loja comercial da Águas do Rio. A unidade mudou de endereço e passará a funcionar no térreo do Shopping Penha, na Av. Braz de Pina, 150, com equipes qualificadas para informações sobre os serviços de água e esgoto, assim como modernos totens para autoatendimento. A partir da nova loja, a localizada no número 38 será desativada.
Com um ambiente mais moderno, os clientes terão à disposição totens para pagamento de faturas via cartão de débito ou crédito. Além disso, no Espaço Virtual, também poderão solicitar segunda via da conta, mudança de titularidade, alteração do local de ligação de água, assim como checar histórico de consumo. Também será possível alertar sobre vazamentos de esgoto ou denunciar ligações irregulares de água, entre outros.
“A Águas do Rio tem um jeito único de atender e a modernização das lojas é parte desse compromisso com os nossos clientes. A nova unidade da Penha irá proporcionar uma experiência diferenciada, com incentivo ao uso dos canais virtuais, além de maior conforto no atendimento presencial”, ressalta Roberto de Sá Damaso, gerente Comercial da empresa.
A expectativa é que em até um ano todos os outros 38 pontos de atendimento comercial da concessionária sejam reformados e recebam a padronização da comunicação visual da empresa.
As lojas de atendimento da Águas do Rio abrem de segunda a sexta-feira, entre 9h e 16h, em todas as 27 cidades da área de concessão. Para encontrar a loja física mais próxima os clientes podem acessar o site https://aguasdorio.com.br/contato para conferir os endereços. A empresa também está disponível pelo número 0800 195 0195, que funciona por ligação e WhatsApp.