Notícia

Ver notícia

Posse do Conselho Municipal do Ambiente, Recursos Naturais e Saneamento Básico de Magé – COMASB aconteceu nesta quinta-feira (10)

 

Representantes da Águas do Rio tomaram posse como membros do Conselho Municipal do Ambiente, Recursos Naturais e Saneamento Básico de Magé – COMASB. A ação aconteceu em conferência realizada nesta quinta-feira (10) no auditório da Casa dos Conselhos.

Cleyson toma posse no Conselho, ao lado do Secretário de Meio Ambiente

Cleyson Jacomini, diretor-superintendente da Águas do Rio, e Gabrielle Duarte, analista ambiental da empresa, foram empossados titular e suplente, respectivamente. “Estar presente e participar de um Conselho que se preocupa com questões ambientais tem tudo a ver com uma das premissas da concessionária, que é contribuir para a recuperação ambiental, com destaque para a Baía de Guanabara e a Bacia do Guandu. Somos conscientes quanto à preservação do planeta e iremos zelar pelo meio ambiente. Vamos juntos, com governos e sociedade, trabalhar para que essa missão se torne realidade”, comenta Jacomini.

Os empossados assumem o compromisso de cumprir fielmente com os deveres que lhes foram atribuídos, zelando pela defesa do meio ambiente como serviço relevante prestado ao município. Além do empossamento, o encontro possibilitou definir pontos estratégicos para as próximas reuniões.

Para Sílvio Furtado, Secretário de Meio Ambiente de Magé, o Conselho é de suma importância para o município. “Ter a Águas do Rio participando do Conselho é muito bom. Tivemos um quórum maravilhoso hoje e acredito que daqui para a frente o Conselho vai crescer mais. A concessionária pode cobrar a gente e participar, que assim vamos estar juntos nessa como parceiros”, finaliza.

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...