Notícia

Ver notícia

Magistrados conhecem as metas e os investimentos da nova concessionária

 

O diretor superintendente da Águas do Rio, Luiz Fabbriani, foi recebido nesta semana, (26 e 27/10), pelos juízes Cristiana Cordeiro e Alberto Republicano, nos fóruns de Mesquita e de Nova Iguaçu, respectivamente. Os encontros tiveram como objetivo a apresentação das ações da concessionária para os titulares das comarcas.

Dra Cristiane e equipe com Luiz Fabbriani.

Dra Cristiane e equipe com Luiz Fabbriani.

Entre as demandas apontadas pelos magistrados, Cristiana Cordeiro apontou a falta de empregabilidade para jovens com anotações criminais. “É muito bom saber que a Águas do Rio já chegou desenvolvendo uma política de igualdade racial, através do programa Respeito Dá o Tom. Criei o Núcleo de Atendimento de Medidas (NAM) devido ao alto índice de reincidência na cidade. Aqui, trabalhamos para que os jovens possam se colocar profissionalmente, abrindo oportunidades de trabalho e, principalmente, oferecendo dignidade. O maior objetivo é que eles abandonem a criminalidade e estejam preparados para ocupar os ambientes corporativos. É preciso mais empresas com esse tipo de gestão”, exemplifica a juíza.

Luiz Fabbriani pontuou os benefícios que a Águas do Rio vai promover para as mais de 10 milhões de pessoas que serão impactadas com a melhoria do saneamento básico. “A população da Baixada Fluminense já foi muito castigada e nós estamos aqui para garantir que esta realidade está com os dias contados. Ter água em casa é um direito de todos e vamos trabalhar para que isso seja garantido. Iremos promover saúde, dignidade e melhores oportunidades. Teremos canais de comunicação rápidos, diretos e sem burocracia”, concluiu o diretor superintendente, com atuação na Baixada.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.