Notícia

Ver notícia

Empresa estará presente na etapa de Copacabana do maior festival de esportes de praia do mundo e assina a inédita prova Super 3

O Rei e Rainha do Mar encerra a temporada com a tradicional etapa na Praia de Copacabana, Zona Sul carioca. E, pelo segundo ano consecutivo, a Águas do Rio vai patrocinar o evento, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, com as últimas inscrições disponíveis por meio do site reierainhadomar.com.br. Essa é a primeira vez que a competição será realizada em dois dias.

A Águas do Rio também assina a estreia da prova Super 3, revezamento inédito na competição, com equipes femininas, masculinas e mistas.

“Trabalhamos para levar mais saúde e qualidade de vida para as pessoas. Por isso, além de promover o saneamento, que tem impacto positivo no meio ambiente, e a Praia de Copacabana é um exemplo, apoiamos ações alinhadas a esse propósito. O ‘Rei e Rainha do Mar’ procura proteger praias e incentivar hábitos saudáveis por meio do esporte”, afirmou o presidente da concessionária, Alexandre Bianchini.

A etapa de Copacabana do Rei e Rainha do Mar tem mais de 4 mil inscritos, com grandes possibilidades de ser a edição do evento com recorde de participantes. O festival inclui provas e atrações para toda a família e é realizado desde 2009 pela agência Effect Sport, promovendo a milhares de atletas, entre profissionais e amadores, uma incrível experiência sempre em belos cenários do litoral brasileiro.

SERVIÇO – REI E RAINHA DO MAR – COPACABANA 2023

  • Data: 9 e 10 de dezembro (sábado e domingo)
  • Hora: a partir das 7h
  • Local: Praia da Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
  • Endereço: Av. Atlântica, na altura do posto 5
  • Inscrições: reierainhadomar.com.br
  • Mais informações sobre o Rainha do Mar, acesse reierainhadomar.com.br
  • Mais informações sobre a Effect Sport, acesse effectsport.com.br

Informações para Imprensa:

Sobre Effect Sport

A Effect Sport é uma agência de marketing esportivo que conecta marcas com o esporte, promovendo experiências com base na inovação e criatividade. A empresa é responsável por projetos com marcas como WSL, Nike, Red Bull, Gatorade, Paris Saint-Germain e Miami Dolphins, entre outras, além de parcerias com instituições como Team USA (Comitê Olímpico dos Estados Unidos), NBA, Fiba e SLS. Desde 2015, a Effect Sport é a agência oficial da NFL no Brasil, e lidera o processo de expansão da franquia no país.

Referência no setor no Brasil, a Effect Sport atua em áreas como eventos, marketing digital, branded content, consultoria estratégica, patrocínios e ativações, comunicação integrada, sportstech e hospitality. Em seu portfólio de eventos próprios, a empresa assina o Rei e Rainha do Mar, Grangiro, Raia Rápida, Meia Maratona do Cristo, entre outros.

A empresa é engajada no respeito ao meio ambiente e sustentabilidade, e promove em todos os seus eventos princípios em causas socioambientais. Reduzir o desperdício, reutilizar o possível e destinar para reciclagem o que pode gerar renda está no DNA da agência.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...