Notícia

Ver notícia

Iniciativa aconteceu no bairro Vilar dos Teles

 

Com 60 vagas disponíveis para moradores de São João de Meriti, a Águas do Rio realizou a seleção de candidatos nesta quinta-feira (14), no bairro Vilar dos Teles. A iniciativa aconteceu em parceria com a prefeitura da cidade e é voltada para diversas funções.

Até o próximo ano, 227 moradores de São João de Meriti farão parte da Águas do Rio. “Nosso propósito é cuidar das cidades em que atuamos, por isso, vamos além. Com o intuito de fomentar a renda da região, gerando empregos e capacitando moradores, realizamos a seleção em São João de Meriti, valorizando a mão de obra local, que conhece a necessidade e os anseios da população”, acrescenta o diretor-superintendente da Águas do Rio, Cleyson Jacomini.

A empresa será responsável pelos serviços de distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto em 27 cidades do Rio de Janeiro. Apenas na Baixada Fluminense, a concessionária vai atuar em nove municípios e, com o início da operação, serão gerados centenas de empregos diretos e indiretos para essas regiões.

A meritiense Scarlet Sousa participou da seleção e está confiante. “Eu fiquei muito entusiasmada quando soube da vaga. Ao chegar aqui, vi várias outras mulheres, o que me deixou muito feliz, porque somos empoderadas e estamos lutando pelo nosso espaço no mercado de trabalho. Espero muito fazer parte do time da Águas do Rio”, falou.

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.