Notícia

Ver notícia

Promovido pelo time jurídico, encontro reuniu mais de 70 representantes de todas as superintendências

 

A Águas do Rio promoveu nesta última terça-feira (26/07), no auditório do Hotel Mont Blanc, no Centro de Nova Iguaçu, o Workshop Regulatório para os colaboradores de todas as 27 cidades atendidas pela empresa, com o objetivo de tirar dúvidas, estimular o debate e passar informações relativas as normas, condutas e metas da concessionária.

A atividade foi apresentada pelo advogado da companhia, Victor Fróes, responsável pelo departamento jurídico dos municípios de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, e contou com o apoio do jurídico regulatório, representado pela gerente Ana Tereza Parente e pela equipe de Planejamento.

“No nosso dia a dia percebemos a existência de diversas dúvidas dos colaboradores em relação aos assuntos regulatórios. Por essa razão, o workshop foi concebido para fomentar o debate sobre esses temas, para que o time da Águas do Rio possa gerar soluções para os desafios enfrentados”, disse Fróes.

Durante o encontro foram abordados assuntos estratégicos e responsáveis pela regularização da empresa, além dos serviços prestados junto aos órgãos reguladores, em atendimento às exigências legais de funcionamento da concessionária. Victor Masello, advogado da superintendência Leste, declarou. “Achei uma iniciativa fabulosa da superintendência da Baixada com a criação desse workshop, porque esclareceu e tirou muitas dúvidas”, concluiu Victor.

Os diretores superintendente e executivo com representatividade na Baixada, Luiz Fabbriani e Vitor Hugo, respectivamente, foram os incentivadores deste encontro que reuniu diversas lideranças da Águas do Rio. “O objetivo do workshop foi tratar, de forma clara e abrangente, sobre e regularização, o reequilíbrio e o contrato de concessão da nossa empresa. Procuramos abordar temas mais pertinentes a todos os presentes, de forma simples e objetiva, numa linguagem acessível a todos”, afirmou Luiz Fabbriani.

Compartilhar:

Veja Também

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...