Notícia

Ver notícia

Nova plataforma promoverá agilidade e maior assertividade nos atendimentos

A equipe operacional da superintendência de Comunidades da Águas do Rio iniciou, na última semana, na base da Penha, o treinamento teórico e a ambientação de seus colaboradores para utilização do sistema OFS, que substituirá o GSS OS ONLINE, a partir do dia 15 de outubro. Durante três dias, cerca de 60 funcionários foram instruídos. A nova plataforma irá melhorar a eficiência operacional nos atendimentos.

O novo recurso irá automatizar os trajetos (rotas) das equipes de campo considerando situações como trânsito e tempo de deslocamento, promovendo assim uma otimização da operação, com aumento da produtividade das equipes. Esse processo de planejamento é realizado sem intervenção humana, utilizando inteligência artificial. 

“Essa nova plataforma irá otimizar as programações, auxiliar no controle de estoque e na assertividade nas ocorrências. Assim, poderemos garantir maior rapidez no atendimento aos clientes, e isso influenciará positivamente no dia a dia do trabalho de campo das equipes”, destacou o analista de operações, Willer Siqueira.

Nas próximas semanas, os colaboradores das outras bases também irão receber treinamento, que incluirão simulações dentro do novo sistema.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos