Notícia

Ver notícia

Mais de 900 metros de rede estão sendo substituídos na cidade

 

Com obras acontecendo em todas as cidades em que opera na Baixada Fluminense, a Águas do Rio traz foco total para melhorias nos serviços de abastecimento de água em Magé. Equipes já estão nas ruas realizando a substituição de mais de 900 metros da rede de distribuição de água, beneficiando cerca de três mil moradores.

Isso significa que a concessionária está operando na manutenção das redes que estão em condições críticas de funcionamento. A ação tem por finalidade favorecer a parte operacional do sistema, contribuindo para a redução de perdas de água e o consequente aumento da quantidade a ser distribuída para a população.

Ao longo da concessão, a Águas do Rio vai investir mais de R$ 790 milhões no saneamento básico de Magé. A meta é que, em 10 anos, a empresa universalize o acesso à água tratada e, em 12 anos, o serviço de esgotamento sanitário.

“É apenas o começo. Nosso propósito é transformar vidas por meio do acesso à água tratada, oferecendo dignidade e bem-estar aos mageenses”, destaca o diretor-executivo da Águas do Rio, responsável pelas operações em Magé, Marcello Dall’Ovo.

 

 

 

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.