Notícia

Ver notícia

Negociação de débitos, mudança de titularidade, solicitação de nova ligação de água, estiveram entre os principais serviços solicitados pelos moradores do bairro Porto Novo

Ana Paula Fonseca, passava de carro quando viu a movimentação na praça próxima à Rua Capitão João Manoel e parou para saber o que estava acontecendo. Rapidamente, foi atendida por uma equipe da Águas do Rio, no espaço montado pela concessionária para a ação itinerante. “Quando vi a tenda, pensei que esta era a oportunidade perfeita para solucionar um problema da conta de água da minha casa. Agora, está tudo resolvido de forma rápida e muito atenciosa. A empresa está mostrando que quer estar próxima dos moradores, além de oferecer facilidade no atendimento”, afirma a moradora de São Gonçalo.

O programa “Águas do Rio Com Você” realizou mais de 80 atendimentos na ação que aconteceu nos dias 11 e 25/06, no bairro Porto Novo. “Estreitar esse relacionamento com a população e oferecer um atendimento humanizado, eficiente e sem burocracia estão entre as estratégias para avançar no saneamento na cidade. Entendemos que precisamos estar nos bairros, conhecer as pessoas e seus problemas. Desta forma, conseguimos construir uma relação de confiança e transparência para atuar com os nossos serviços levando mais qualidade de vida para todos”, afirma o supervisor comercial da concessionária, Diogo da Costa.

A Águas do Rio também está à disposição da população 24 horas por dia por meio dos seus canais de atendimento pelo 0800 195 0 195 (ligações e mensagens via WhatsApp). Também é possível acionar a concessionária pelo aplicativo Águas App e pela agência virtual, através do endereço eletrônico www.aguasdorio.com.br. Quem preferir, pode ir até as lojas da Águas do Rio em São Gonçalo, localizadas na Rua Coronel Moreira César, 157, Centro, e na Estrada Raul Veiga, 351, Loja 21, Alcântara, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.