Notícia
Qualificação visa reciclar conhecimentos e reforçar integração com colaboradores da Baixada Fluminense
A Águas do Rio vem ampliando a infraestrutura para universalização do abastecimento de água na Baixada Fluminense. Para capacitar os colaboradores para o atendimento ao cliente, o setor Comercial promoveu um treinamento com 65 agentes comerciais da concessionária, na quinta-feira (04), no auditório da Universidade Estácio, em Nova Iguaçu.
O time, que atua nos municípios de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, vai iniciar, na próxima semana, o acompanhamento dos imóveis que contam com a disponibilidade da rede pública de água, mas ainda não fazem parte da base de cadastro da empresa. A ação reforça a importância da atualização do cadastro para a continuidade da prestação dos serviços.
O objetivo é que os colaboradores possam tirar dúvidas sobre os benefícios da padronização das ligações de água, quando estiverem em contato com os usuários. Assim, a Águas do Rio reforça seus laços para servir a população da Baixada Fluminense e promover, diariamente, saúde e qualidade de vida nas cidades.
De acordo com o coordenador Comercial Revelin Ortiz, a capacitação das equipes é fundamental para a excelência dos serviços prestados aos usuários. “Mantemos uma rotina de diálogo e ações de capacitação entre os setores. Esse tipo de treinamento auxilia a atuação dos colaboradores e permite a melhora de todos os processos, beneficiando os clientes que contam com a prestação dos nossos serviços”, explicou.
O agente comercial Vagner Luiz, de 42 anos, contou como ficou satisfeito com a participação na atividade e reafirmou a importância das orientações recebidas serem aplicadas no dia a dia. “Consegui aprender bastante coisa durante o treinamento. É muito bom fazer parte de uma empresa que coloca o colaborador em primeiro lugar. Recebemos a capacitação para atender o cliente da melhor forma. Me sinto seguro para executar minha função”, completou o colaborador, que atua na cidade de Nova Iguaçu.