Notícia

Ver notícia

Qualificação visa reciclar conhecimentos e reforçar integração com colaboradores da Baixada Fluminense

 

A Águas do Rio vem ampliando a infraestrutura para universalização do abastecimento de água na Baixada Fluminense. Para capacitar os colaboradores para o atendimento ao cliente, o setor Comercial promoveu um treinamento com 65 agentes comerciais da concessionária, na quinta-feira (04), no auditório da Universidade Estácio, em Nova Iguaçu.

O time, que atua nos municípios de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, vai iniciar, na próxima semana, o acompanhamento dos imóveis que contam com a disponibilidade da rede pública de água, mas ainda não fazem parte da base de cadastro da empresa. A ação reforça a importância da atualização do cadastro para a continuidade da prestação dos serviços.

O objetivo é que os colaboradores possam tirar dúvidas sobre os benefícios da padronização das ligações de água, quando estiverem em contato com os usuários. Assim, a Águas do Rio reforça seus laços para servir a população da Baixada Fluminense e promover, diariamente, saúde e qualidade de vida nas cidades.

                  Vagner Luiz

De acordo com o coordenador Comercial Revelin Ortiz, a capacitação das equipes é fundamental para a excelência dos serviços prestados aos usuários. “Mantemos uma rotina de diálogo e ações de capacitação entre os setores. Esse tipo de treinamento auxilia a atuação dos colaboradores e permite a melhora de todos os processos, beneficiando os clientes que contam com a prestação dos nossos serviços”, explicou.

O agente comercial Vagner Luiz, de 42 anos, contou como ficou satisfeito com a participação na atividade e reafirmou a importância das orientações recebidas serem aplicadas no dia a dia. “Consegui aprender bastante coisa durante o treinamento. É muito bom fazer parte de uma empresa que coloca o colaborador em primeiro lugar. Recebemos a capacitação para atender o cliente da melhor forma. Me sinto seguro para executar minha função”, completou o colaborador, que atua na cidade de Nova Iguaçu.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...