Notícia

Ver notícia

Qualificação visa reciclar conhecimentos e reforçar integração com colaboradores da Baixada Fluminense

 

A Águas do Rio vem ampliando a infraestrutura para universalização do abastecimento de água na Baixada Fluminense. Para capacitar os colaboradores para o atendimento ao cliente, o setor Comercial promoveu um treinamento com 65 agentes comerciais da concessionária, na quinta-feira (04), no auditório da Universidade Estácio, em Nova Iguaçu.

O time, que atua nos municípios de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, vai iniciar, na próxima semana, o acompanhamento dos imóveis que contam com a disponibilidade da rede pública de água, mas ainda não fazem parte da base de cadastro da empresa. A ação reforça a importância da atualização do cadastro para a continuidade da prestação dos serviços.

O objetivo é que os colaboradores possam tirar dúvidas sobre os benefícios da padronização das ligações de água, quando estiverem em contato com os usuários. Assim, a Águas do Rio reforça seus laços para servir a população da Baixada Fluminense e promover, diariamente, saúde e qualidade de vida nas cidades.

                  Vagner Luiz

De acordo com o coordenador Comercial Revelin Ortiz, a capacitação das equipes é fundamental para a excelência dos serviços prestados aos usuários. “Mantemos uma rotina de diálogo e ações de capacitação entre os setores. Esse tipo de treinamento auxilia a atuação dos colaboradores e permite a melhora de todos os processos, beneficiando os clientes que contam com a prestação dos nossos serviços”, explicou.

O agente comercial Vagner Luiz, de 42 anos, contou como ficou satisfeito com a participação na atividade e reafirmou a importância das orientações recebidas serem aplicadas no dia a dia. “Consegui aprender bastante coisa durante o treinamento. É muito bom fazer parte de uma empresa que coloca o colaborador em primeiro lugar. Recebemos a capacitação para atender o cliente da melhor forma. Me sinto seguro para executar minha função”, completou o colaborador, que atua na cidade de Nova Iguaçu.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.