Notícia

Ver notícia

Moradores podem solicitar serviços e tirar dúvidas, das 8h às 17h, além de aproveitar condições especiais

Os moradores de Vila Urussaí, em Duque de Caxias, podem solicitar os serviços da Águas do Rio na própria região. É que a concessionária está realizando atendimento itinerante, das 8h às 17h, na Rua Capitão Frei Orlando, Quadra 04, Lote 06, na Assembleia de Deus Fontes do Altar. A ação também faz parte da Semana do Cliente, prorrogada até 30 de setembro, que promove condições especiais para o pagamento de dívidas.

Essa será uma oportunidade de o morador tirar dúvidas e solicitar serviços, como troca de titularidades, pagamentos e negociações de débitos, inclusão na tarifa social e atualização cadastral.

“Prestar um serviço de qualidade e excelência aos clientes da empresa é uma das nossas maiores premissas. Iniciativas como esse atendimento móvel ofertam mais comodidade aos moradores do bairro, de modo que eles têm à disposição acesso às solicitações dos nossos serviços sem precisar se deslocar até uma loja comercial, estando próximos do conforto de seus lares”, destaca Jean Diniz, supervisor de atendimento da Águas do Rio com atuação na Baixada Fluminense.

Serviço

Data: a partir de 27 de setembro

Horário: de 8 às 17h

Local: Assembleia de Deus Fontes do Altar – Rua Capitão Frei Orlando, Quadra 04, Lote 06 – Vila Urussaí, Duque de Caxias

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...