Notícia

Ver notícia

Clientes terão condições especiais para pagamento de contas atrasadas, até o dia 30 desse mês

“Logo que soube da notícia da campanha do Dia do Cliente, vim correndo renegociar minhas dívidas e fui muito bem atendida. Tive a oportunidade de parcelar minhas contas atrasadas. Gostei muito dessa iniciativa da empresa, porque as parcelas cabem dentro do meu orçamento”. Assim como Denise Souza Silva, de 62 anos, moradora do bairro Jardim Magnólia, em Queimados, muitos clientes da Águas do Rio que estavam com dívidas já regularizaram sua situação.

Para dar a oportunidade a mais pessoas, a concessionária ampliou o prazo da campanha da Semana do Cliente e as condições especiais vão valer até o final desse mês (30/09), próxima sexta-feira. Com atendimento presencial e online, a empresa reforçou o time para agilizar as negociações. A oportunidade inclui também moradores que desejem regularizar as ligações, aderindo à nova padronização de hidrômetros. 

“A campanha está agradando tanto a população, que decidimos estender para mais uma semana. Nosso objetivo como empresa é reforçar a aproximação com os nossos clientes e atendê-los da melhor maneira. Ajudar no parcelamento das contas em atraso é um grande diferencial, porque sabemos que ninguém quer ficar inadimplente com as suas atribuições. Pensando nisso, estamos disponibilizando condições especiais na negociação das dívidas”, concluiu o diretor-superintendente, Luiz Fabbriani, com atuação na Baixada Fluminense.

Os clientes interessados em regularizar a situação com condições especiais devem ligar para o 0800 195 0 195, que atende por WhatsApp e ligação, ou comparecer a uma das 38 lojas espalhadas no estado, mais próxima da sua residência. Os endereços podem ser conferidos no link: https://aguasdorio.com.br/contato/.

Até o dia 30 o cliente inadimplente poderá negociar o valor da entrada de acordo com o que pode pagar e ainda terá como dividir o restante do débito em parcelas, conforme o tamanho da dívida.

Bônus na atualização de cadastro

A concessionária lembra ainda que os clientes que atualizarem seus dados cadastrais têm direito a um bônus na próxima conta. Basta acessar endereço https://cadastro.aguasdorio.com.br e preencher o sistema com suas informações. É preciso ter em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz ou de internet fixa no nome do responsável pelo serviço ou um documento do imóvel, como contrato de aluguel ou escritura.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.