Notícia

Ver notícia

Clientes terão condições especiais para pagamento de contas atrasadas, até o dia 30 desse mês

“Logo que soube da notícia da campanha do Dia do Cliente, vim correndo renegociar minhas dívidas e fui muito bem atendida. Tive a oportunidade de parcelar minhas contas atrasadas. Gostei muito dessa iniciativa da empresa, porque as parcelas cabem dentro do meu orçamento”. Assim como Denise Souza Silva, de 62 anos, moradora do bairro Jardim Magnólia, em Queimados, muitos clientes da Águas do Rio que estavam com dívidas já regularizaram sua situação.

Para dar a oportunidade a mais pessoas, a concessionária ampliou o prazo da campanha da Semana do Cliente e as condições especiais vão valer até o final desse mês (30/09), próxima sexta-feira. Com atendimento presencial e online, a empresa reforçou o time para agilizar as negociações. A oportunidade inclui também moradores que desejem regularizar as ligações, aderindo à nova padronização de hidrômetros. 

“A campanha está agradando tanto a população, que decidimos estender para mais uma semana. Nosso objetivo como empresa é reforçar a aproximação com os nossos clientes e atendê-los da melhor maneira. Ajudar no parcelamento das contas em atraso é um grande diferencial, porque sabemos que ninguém quer ficar inadimplente com as suas atribuições. Pensando nisso, estamos disponibilizando condições especiais na negociação das dívidas”, concluiu o diretor-superintendente, Luiz Fabbriani, com atuação na Baixada Fluminense.

Os clientes interessados em regularizar a situação com condições especiais devem ligar para o 0800 195 0 195, que atende por WhatsApp e ligação, ou comparecer a uma das 38 lojas espalhadas no estado, mais próxima da sua residência. Os endereços podem ser conferidos no link: https://aguasdorio.com.br/contato/.

Até o dia 30 o cliente inadimplente poderá negociar o valor da entrada de acordo com o que pode pagar e ainda terá como dividir o restante do débito em parcelas, conforme o tamanho da dívida.

Bônus na atualização de cadastro

A concessionária lembra ainda que os clientes que atualizarem seus dados cadastrais têm direito a um bônus na próxima conta. Basta acessar endereço https://cadastro.aguasdorio.com.br e preencher o sistema com suas informações. É preciso ter em mãos um documento pessoal com foto e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz ou de internet fixa no nome do responsável pelo serviço ou um documento do imóvel, como contrato de aluguel ou escritura.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.