Notícia

Ver notícia

Concessionária leva informações sobre como será a atuação da empresa no município

 

A Águas do Rio esteve presente no projeto “Prefeitura no seu Bairro”, realizado no Morro Azul, no Jardim Sumaré. A iniciativa, que aconteceu no último sábado (23), é uma realização da prefeitura de São João de Meriti e contou com a presença do governador Cláudio Castro, que entregou o certificado de participação da concessão dos serviços de saneamento ao prefeito da cidade, Dr. João (DEM).

Josefa reconhece a importância do acesso a água tratada

A programação contou ainda com a oferta de serviços públicos aos moradores da comunidade e adjacências. A Águas do Rio levou informações sobre como será o trabalho da concessionária e sobre o consumo racional da água.

“Ter água tratada é muito importante. Pelo que conheci da empresa, acredito que a Águas do Rio fará um belo trabalho e nos entregará uma água boa, com qualidade,” disse Josefa do Nascimento, moradora da região, presente no evento.

A empresa inicia a operação do sistema de distribuição de água em São João de Meriti no dia 1º de novembro e investirá mais de R$ 260 milhões ao longo da concessão para universalizar o abastecimento, levando mais saúde, dignidade e qualidade de vida para a população.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.