Notícia

Ver notícia

Equipes da concessionária distribuíram água gelada na corrida realizada na Vila Olímpica de Nova Iguaçu

 

O sábado (2/07) foi de muita atividade física na Baixada Fluminense e a Águas do Rio garantiu a hidratação para cerca de 150 atletas profissionais e amadores que participaram da corrida e caminhada promovida pela Universidade Estácio de Sá, na Vila Olímpica de Nova Iguaçu, no Centro. Os profissionais da concessionária distribuíram água durante toda a atividade para os atletas e para o público presente, além de informativos sobre os canais de atendimento e serviços da empresa.

A corrida e caminhada “Estácio Baixada Run” está em sua segunda edição e tem o objetivo de promover uma integração entre alunos, colaboradores e comunidade, através do esporte. Para o reitor do Campus Nova Iguaçu, Demarques Ribeiro Junior, o evento incentiva a saúde e a qualidade de vida. “A atividade foi um sucesso. Além dos alunos da Estácio, a ação foi aberta para o público em geral. Gostaria de agradecer a parceria, o profissionalismo e o apoio da Águas do Rio, hidratando todos os corredores”, disse ele que também participou da corrida.

Os atletas puderam se inscrever em provas de 4km ou 8km nas categorias masculina e feminina. A atleta Leninha Chaves, de 45 anos, garantiu o primeiro lugar e, após cruzar a linha de chegada, foi se refrescar com as equipes da Águas do Rio.

           Leninha Castro

“Estou muito feliz com a colocação. Correr 8km foi um pouco puxado, mas estou acostumada, porque gosto muito de esporte. Fiquei impressionada com a atenção que recebemos da equipe da Águas do Rio.  O melhor de tudo é acabar a corrida e poder tomar uma água gelada. Vocês são nota 10”, comentou.

Luiz Fabbriani, diretor-superintendente da Águas do Rio, com atuação na Baixada Fluminense, pontuou sobre a importância da empresa em apoiar ações que promovam a qualidade de vida para a população.

“Recebemos com muito prazer o convite para estarmos presentes na ação. É sempre uma excelente oportunidade apoiarmos eventos que envolvam as instituições e a comunidade. Isso demonstra que, além de obras e intervenções em melhorias para o fornecimento e tratamento de água, a empresa se preocupa com o bem-estar da população, neste caso dos atletas, oferecendo água potável de qualidade e acessível à população”, conclui Fabbriani.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água