Notícia

Ver notícia

A concessionária marcou presença na comunidade promovendo distribuição de água e realizando atividades lúdicas para a garotada

 

Neste último domingo (12), a associação de moradores da comunidade Borda do Mato, no Grajaú, na Zona Norte da capital, promoveu um dia de cultura e empreendedorismo, reunindo em um só lugar gastronomia, moda, artesanato e música. A Águas do Rio marcou presença distribuindo água para os participantes do evento e realizando atividades lúdicas com crianças e adolescentes.

O evento também contou com a distribuição de alimentos para as famílias, serviços de atendimento gratuitos, trilha para as cachoeiras próximas da região e manifestações culturais.

“Estamos sempre fazendo eventos voltados para comunidade, e dessa vez ficamos muito felizes em poder contar com a presença da Águas do Rio em nossa atividade. Os moradores, especialmente as crianças, puderam aprender de forma divertida sobre saneamento básico, e ainda se refrescar com água geladinha. Foi show!” disse animado Michel de Andrade, liderança comunitária do Borda do Mato.

O diretor superintendente de Comunidades, Guilherme Campos, acredita que a participação da concessionária nos eventos é uma oportunidade de aproximar a empresa da população e promover a educação ambiental junto aos jovens. “Estamos conectando esses territórios com nossa empresa e incentivando a população a ter um consumo consciente e racional da água”, afirmou.

Compartilhar:

Veja Também

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.