Notícia

Ver notícia

Mais de 700 pessoas passaram no stand da concessionária e receberam orientação

 

Colaboradores da Águas do Rio esclarecem dúvidas da população

A cidade de Nova Iguaçu recebeu entre os dias 9 e 11 de novembro, a Semana Estadual de Saúde da Baixada Fluminense. A Águas do Rio marcou presença na atividade e pela primeira vez, disponibilizou água em bebedouros para a população que buscou os serviços de agendamento e realização de consultas médicas, exames, vacinação contra Convid-19 e Influenza, aferição de pressão arterial e medição de glicose. O evento foi realizado pela Secretaria de Estado de Saúde, na Praça Rui Barbosa, no Centro, com apoio da prefeitura.

O diretor executivo regional da Águas do Rio, Vitor Hugo, esteve no evento e abordou questões como a importância de fornecer água de qualidade para todos. “Consumir água limpa é um direito de todos. Estamos aqui para que os cidadãos que passaram a ser atendidos pela concessionária na Baixada Fluminense tenham essa garantia. Isso vai promover saúde e dignidade. Vamos trabalhar de forma incansável para atingir esse objetivo”, pontuou.

Vitor Hugo e Carlos Alberto conversam sobre as melhorias no saneamento em Nova Iguaçu

Vitor Hugo e Carlos Alberto conversam sobre as melhorias no saneamento em Nova Iguaçu

A nova concessionária disponibilizou colaboradores em todos os dias do evento, que interagiram com a população esclarecendo assuntos como fornecimento de água e coleta de esgoto, canais de atendimento, endereços das lojas comerciais, conscientização do uso racional da água, entre outros. Eles também explicaram sobre o programa Afluentes, desenvolvido pela equipe de Responsabilidade Social, que abre um canal de aproximação com as comunidades.

Para a população de Nova Iguaçu e de outras oito cidades da Baixada Fluminense, o cenário é de recomeço quando o assunto é abastecimento de água. Carlos Alberto de Souza, de 42 anos, acompanhou a chegada da Águas do Rio na cidade e visitou o espaço da concessionária na praça. “Desde que a Águas do Rio chegou, já notei a diferença na prestação dos serviços. A empresa é acessível e atende muito bem. Aproveitei que estava passando pelo local e vim buscar informações e conhecer os serviços”, disse.

O diretor-superintendente, Luiz Fabbriani, esteve no primeiro dia do evento e afirmou que a empresa estará sempre próxima da população. “Sempre que tivermos oportunidade, estaremos em espaços públicos para levarmos esclarecimentos e informações. Esse trabalho é fundamental para o êxito da nossa concessão. Além de serviços, falaremos sobre educação ambiental, saúde e qualidade de vida”, explicou Fabbriani.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contatos Saiba mais
Contatos

O serviço de atendimento da Águas do Rio funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...