Notícia

Ver notícia

Concessionária leva água, atendimento personalizado e promove apresentação de espetáculo teatral


A Águas do Rio participa da programação da Expo Aperibé, que começa neste sábado, dia 8, e segue até dia 11 com ampla programação de shows. No estande da concessionária, o público poderá sanar dúvidas sobre os serviços de água e esgoto no município e ainda sobre a Tarifa Social, benefício que concede desconto especial aos clientes. A empresa também fará a distribuição de água geladinha.

Contribuindo com a programação, a concessionária está apoiando a apresentação do espetáculo teatral “Cuidando das águas dos rios”, da trupe Lona na Lua, que, de forma lúdica, reforça a importância do cuidado com o meio ambiente. Com foco no público infanto-juvenil, a peça será exibida no domingo, dia 9, a partir das 18h, no palco 2.


A participação na festa que celebra os 31 anos de emancipação político-administrativa reforça o compromisso da concessionária com os aperibenses. “Entendemos que o nosso papel vai além dos serviços de água e esgoto e é por isso que fazemos questão de participar deste evento, que é tão importante para a cidade. Estão todos convidados a visitar o nosso espaço”, comentou Pedro Freitas, diretor superintendente da Águas do Rio.


De acordo com o secretário municipal de Turismo, José Arthur Sanches, a expectativa de público para o evento é de cerca de 5 mil pessoas por dia. “Após quase três anos, está chegando o dia da Expo Aperibé e, com certeza, todos vão aproveitar muito os shows, concurso leiteiro, velocross, hipismo, parque de diversões, tenda cultural e stands de vários produtores, indústrias e agências. Para o município, nossa população e para os visitantes será muito bom”, disse.

Na programação, a Expo vai apresentar shows de artistas consagrados como Naiara Azevedo, Paralamas do Sucesso e Mateus e Kauan, concurso leiteiro e velocross. A festa acontece no parque de exposições, com entrada é gratuita.

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...