Notícia

Ver notícia

Equipes de Cadastro e Comercial estão atuando em diversos bairros da Baixada Fluminense

 

A aposentada Silvia Reis, de 71 anos, estava em casa, na cidade de Nilópolis, quando ouviu um chamado no portão. Eram os profissionais da Águas do Rio, que estão reforçando o trabalho de cadastro de porta em porta, tanto em residências quanto em estabelecimentos comerciais.

A ação, que também acontece nos municípios de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu e Mesquita tem o objetivo de ampliar a base de dados da empresa para que a comunicação com o cliente seja realizada de forma mais rápida e eficiente, além de oferecer a negociação de possíveis débitos com condições especiais para pagamento.

“Eu sempre gostei de estar correta com as minhas obrigações. Este trabalho que a empresa está realizando é muito interessante, porque ajuda todos nós, que somos clientes. A concessionária precisa entregar água, mas nós, também precisamos atualizar os nossos imóveis e estar com as contribuições em dia”, disse Silvia.

Sempre uniformizados, com crachá de identificação e atuando em dupla, os agentes atuam de segunda a sexta, das 8h às 18h. Segundo o gerente Comercial da Águas do Rio, José Antônio Moreira, o trabalho de porta em porta é uma estratégia utilizada pela empresa para facilitar a vida dos clientes oferecendo oportunidades de negociação.

“Nossa missão é levar água de qualidade para a casa das pessoas. Para isso, temos uma série de possibilidades de pagamento disponíveis e que facilitam a negociação da dívida e a manutenção desse serviço. De acordo com o valor do débito, o cliente pode dar uma entrada e parcelar o restante da dívida, que será cobrado na conta de água. O pagamento pode ser feito pelos cartões de crédito, débito ou pix. É importante ressaltar que para pagamentos por pix, o cliente deve conferir se o comprovante de pagamento está em nome da Águas do Rio”, orienta o gerente, que atua na Baixada Fluminense.

Além do atendimento feito na porta da casa ou através de ações itinerantes, a Águas do Rio também conta com outros canais para estabelecer contato direto. O cliente pode solicitar os serviços sem sair de casa, pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações gratuitas, pela Agência Virtual no site www.aguadorio.com.br ou pelo aplicativo Águas App.

As visitas são realizadas pela equipe de cadastro durante a semana. Em casos em que os moradores não possam atender os profissionais no horário de atendimento, serão realizadas marcações aos sábados, assim como após o expediente.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.