Notícia

Ver notícia

Evento, no 20º batalhão da corporação em Mesquita, reúne autoridades municipais e estaduais

 

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro completou 213 anos de fundação. Para celebrar a data foi realizada uma cerimônia na sexta-feira (20/05), no 20º Batalhão, localizado no Centro de Mesquita. A Águas do Rio marcou presença e contribui com a organização do evento disponibilizando bebedouros com água tratada e gelada para o público, A concessionária também distribuiu informativos sobre os serviços de saneamento que estão sendo desenvolvidos na cidade.

Diversas autoridades estaduais e municipais participaram da comemoração. O diretor-superintendente da Águas do Rio com atuação na baixada, Luiz Fabbriani, ressaltou a importância de participar de ações promovidas nas cidades onde atua.

“Nos sentimos honrados com o convite para colaborar com essa atividade tão expressiva não somente para a corporação, mas para toda a sociedade. É também uma oportunidade de nos aproximarmos cada vez mais da população, quando podemos estreitar os laços com nossos clientes, levando informações sobre nossos serviços e canais de atendimento”, concluiu Fabbriani.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.