Notícia

Ver notícia

Moradores e comerciantes de Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti terão acesso a serviços em vans da concessionária

A Águas do Rio está levando atendimento móvel para Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A ideia é facilitar o acesso dos clientes a serviços comerciais da empresa, e os pontos funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Nas vans estacionadas em pontos estratégicos dos três municípios, funcionários da companhia vão oferecer os mesmos serviços disponíveis nas lojas físicas, como abertura de contrato, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e pedidos de novas ligações, entre outros.

Durante esta semana, em Duque de Caxias, o atendimento será realizado na Praça Roberto Silveira, no bairro Jardim 25 de Agosto, e na Praça do Galo, no Parque Fluminense.

“Quando vi a van da Águas do Rio, lembrei que tinha uma pendência e fui perguntar como poderia solucionar a questão numa agência próxima. Só que aqui mesmo o atendimento foi completo. Resolveram tudo de forma muito rápida, sem que eu precisasse ir até uma loja”, destacou o contador Anderson Santos, 30 anos, atendido na Praça Roberto Silveira.

Em Nova Iguaçu, as vans estão estacionadas nas ruas Artur Moura, nº 95, e Rebeca Fernandes, nº 326, ambas no bairro Jardim Nova Era; e na Estrada de Madureira, nº 3.181, no bairro Marapicu. Em São de Meriti, os serviços são realizados na Praça Alba de Albuquerque, nº 50, no Éden.

Para Carlos Augusto Moreira, supervisor de atendimento da Águas do Rio, o atendimento móvel, realizado desde o ano passado, é mais uma forma de a empresa estar presente no dia a dia da população.

“Nossos veículos são equipados com toda a tecnologia das nossas lojas físicas. Temos sistema de som, internet, computadores, TV, ar-condicionado e um ambiente confortável para atendimento ao público”, ressaltou Carlos.

A concessionária reforça que, para realizar o atendimento, não é necessário solicitar agendamento.

Compartilhar:

Veja Também

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.