Notícia

Ver notícia

Pagamentos poderão ser feitos em até 120 parcelas nas 27 cidades atendidas pela concessionária

A Águas do Rio dá início, nesta segunda-feira (13/11), a mais uma campanha de negociação de dívidas. De acordo com a empresa, o objetivo é oferecer aos clientes condições especiais para a quitação de débitos. Os pagamentos poderão ser feitos em até 120 parcelas, com descontos que variam entre 15% e 70%.

“Todos os acordos terão condições personalizadas de parcelamento. Vamos analisar o perfil de cada cliente e ajustaremos as parcelas de forma que caibam no orçamento mensal deles. Trata-se de uma oportunidade única, especialmente neste momento em que muitos consumidores vão receber o 13º salário”, disse Eduardo Lana, que é diretor-comercial da companhia.

A iniciativa será válida até 31 de dezembro, e os interessados podem procurar as lojas da Águas do Rio ou atendimento pelo número 0800 195 0 195 (por WhatsApp ou ligação). Os pagamentos com descontos, definidos de acordo com o valor da dívida, poderão ser feitos por débito em conta, cartão de crédito, ou parcelados nas próprias faturas.

Há ainda um outro atrativo para os clientes cujos débitos são inferiores a 90 dias. Caso eles efetuem o cadastro da conta em débito automático, ganharão R$ 10 em cashback no vencimento seguinte ao da compensação bancária.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.