Notícia

Ver notícia

 Agentes que atuam na Baixada Fluminense recebem treinamento que resultará na qualidade dos serviços prestados

A Águas do Rio realizou na última terça-feira (23/11), na Estação de Tratamento de Esgoto Penha, na zona Norte do Rio de Janeiro, mais um curso de capacitação dos colaboradores que atuam nas cidades de Japeri, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, na Baixada Fluminense.

André, repassa técnicas de dimensionamento de medidores

André, repassa técnicas de dimensionamento de medidores

O treinamento aprimorou o conhecimento dos agentes comerciais para a realização da instalação e dimensionamento dos diversos tipos de hidrômetros, vistorias técnicas nos medidores, manutenção, identificação das perdas de água, entre outros.

O curso foi oferecido pelo líder de Fiscalização da concessionária Águas de Guariroba, empresa da Aegea, André Brounel e teve o apoio da coordenadora Comercial da Águas do Rio, Miriam Lemos. “Os cursos de capacitação promovidos pela empresa serão contínuos, trazendo sempre as melhoras práticas operacionais e comerciais para a qualidade dos serviços oferecidos a população”, disse Miriam.

O fiscal Victor Martins aprovou o treinamento. “Foi muito esclarecedor. Agora, estou mais confiante em atender os clientes de forma eficaz e segura”, afirmou Victor.

Compartilhar:

Veja Também

Abastecimento de Água Saiba mais
Abastecimento de Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas do Rio.

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.