Notícia

Ver notícia

Agentes recém-admitidos e outros mais experientes reciclam conhecimentos e reforçam a integração

 

A capacitação profissional de seus colaboradores faz parte do dia a dia da Águas do Rio. No último sábado (29), a concessionária promoveu um treinamento voltado para atividades comerciais. O objetivo é garantir a qualidade na prestação dos serviços, através de treinamento prático para atuar cada vez melhor em campo, sem se descuidar da segurança do trabalho.

A ação ocorreu na Estação de Tratamento de Esgoto Penha, na zona Norte do Rio de Janeiro, e reuniu 15 funcionários que trabalham nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Magé e São João de Meriti.

Agentes recém-contratados e outros mais experientes trocaram experiências e aprimoraram os conhecimentos para atuarem em campo.

Jeferson, aprimora a sua formação

Jeferson, aprimora a sua formação

“Ter qualidade no serviço prestado é uma de nossas premissas e essa integração de quem já tem experiência com quem está começando é muito proveitosa”, avalia Cleyson Jacomini, diretor-superintendente da empresa na Baixada Fluminense.

Jeferson Luiz, admitido na companhia há apenas uma semana como agente de saneamento, está atento às novas técnicas e orientações para reforçar a sua formação.

Wellington, reciclar é importante

Wellington, reciclar é importante

“Esse suporte que a empresa dá ao seu funcionário é bem bacana. Nos traz segurança para executar as tarefas e é uma oportunidade para tirar dúvidas e aprimorar a nossa função”, pontua

O sentimento é o mesmo de Wellington Nascimento, que atua no ramo há 12 anos. Ele destaca a relevância de passar por uma reciclagem. “Estou muito satisfeito trabalhar em uma empresa que se preocupa com a segurança e com a qualidade do serviço que entrega para a população. Embora eu já trabalhe no saneamento há alguns anos, é a primeira vez que estou na área comercial. É sempre desafiado. Estou ajudando os novatos, passando um pouco da minha experiência, dando algumas dicas importantes e também aprendendo com eles, porque a gente nunca sabe tudo”, conclui o agente comercial.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.